sábado, 3 de setembro de 2011

Resenha do livro

Oii galerinha,
então como eu tinha falado vou fazer uns comentários sobre alguns livros e filmes, e o primeiro vai ser ''A Última música'' do Nicholas Sparks, ele é um romancista de mão cheia, se estiver na duvida na hora de comprar um livro dele, nem pense duas vezes, pode comprar, é muito bom, valem a pena!

       Esse livro ''A Última música'', eu li em uma semana, isso porque eu fiquei adiando o fim, porque é muito bom de ler, da para ler em um dia...
é um romance tipico adolescente, mas fala sobre assuntos bem legais, tipo amizades falsas, pessoas que são levadas a fazer besteira por um amor não correspondido, pessoas que se deixam ser enganadas, segundas chances, perdão, amor de verão e etc..
a única coisa que não me surpreendeu foi o final, o livro te prende do começo ao fim, mas no fim mesmo ele não te deixa de boca aberta! Só lendo pra saber!

Mas eu recomendo com certeza!!!
“A vida, entendeu, era bem parecida com uma música.No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.” Nicholas Sparks

Deixem seus comentários e me digam sobre o que vocês querem que eu fale!!

beijos